19.10.19

Rendição completa a Deus

Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus. Efésios 5: 14-16

Se têm negligenciado a época de semeadura, se permitiram que oportunidades dadas por Deus passassem desaproveitadas, se se deram à auto-satisfação, não vão agora arrepender-se, antes que seja eternamente tarde demais, e se esforçar-se para remir o tempo? A obrigação de usar teus talentos em serviço do Mestre repousa pesadamente sobre ti. Vem para o Senhor, e faz uma entrega completa de tudo para ele.

Não te podes dar ao luxo de perder um dia. Assume o teu trabalho negligenciado. Arruma a tua incredulidade lamurienta, tua inveja e maus pensamentos, e vai trabalhar, em fé humilde, e com fervorosa oração ao Senhor para que te perdoe pelos teus anos de não consagração. Pede ajuda ao Senhor. Se o procurares sinceramente, de todo o coração, vais encontrá-lo, e ele fortalecerá e abençoará.