18.1.20

A Austrália Arde. O Porto Rico Treme. O Vulcão Taal Rugiu. O Que Vem A Seguir?

"Enquanto escrevo isto, estou a abanar a cabeça. Em que mundo vivemos. Os australianos NUNCA testemunharam incêndios destrutivos tão vastos como os que estão a arder agora em todo o país. Veja este mapa:


Terremotos devastadores também abalaram recentemente o Porto Rico, causando danos generalizados, perda de vidas e deixando a maior parte da ilha sem energia:


No outro lado do oceano, nas Filipinas, o vulcão adormecido Taal despertou. Milhares estão a ser evacuados. Se explodir, milhões poderão morrer:


Queridos amigos, não se enganem: estas catástrofes são todas avisos do que está para chegar numa escala muito maior. Num mundo de religiões falsas, ceticismo científico, amor ao prazer e imoralidade, Deus procura chamar a nossa atenção. Se as pessoas se recusarem a ouvir a Sua Palavra e o Espírito Santo, Ele falará através de desastres terríveis. Ele está a falar agora. Observe cuidadosamente estas palavras no Seu último livro:

'E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.' Apocalipse 7:1-3

Esta passagem diz-nos que os anjos de Deus estão agora a reter "os quatro ventos" de desastre global até que os Seus servos sejam selados. Então os quatro ventos serão soltos. Então “o tempo de angústia, como nunca houve” (Daniel 12:1), chegará a este Planeta Terra. Mas aqueles com “o selo do Deus vivo” (em contraste com aqueles que recebem a marca da besta) serão protegidos durante a tempestade final.

Acredite em mim, ou pelo menos acredite na Bíblia, esta tempestade está a chegar. Os santos anjos de Deus ainda estão a segurar os quatro ventos. O que estamos a ver na Austrália, Porto Rico, Filipinas e em milhares de outros lugares, são todos avisos do que certamente inundará o mundo quando estes ventos forem finalmente soltos.

Agora é o tempo de '[buscar] ao Senhor enquanto se pode achar.' Isaías 55:6

Que cada um de nós encontre amor, esperança, salvação e abrigo em Jesus Cristo, que morreu por nós."