Dizem que ontem foi o primeiro dia do outono. Não sei. Porque mais parecia o primeiro dia de verão. A verdade é que o tempo já não é o que era, e as estações do ano já não ligam muito bem com o calendário.
Mas, ser ontem supostamente o primeiro dia de outono é algo que acaba por ser apenas uma curiosidade e nem me diz muito.
Ontem marcou a passagem de 3 semanas desde aquele dia no autocarro, e no aeroporto. Podia dizer que estamos à 3 semanas separados, mas gosto de pensar que são menos 3 semanas na contagem decrescente para o reencontro. :)
E ao pensar em 3, lembro-me logo de que não somos dois, somos 3, como diz Eclesiastes 4:12. :) E nesse sentido, agradeço a Deus porque Ele sabe o melhor.
E quando podemos ser tentados a pensar na nossa saudade como única, surgem citações como esta:
"Although I miss you very, very much, and I love you, yet I feel at present I belong to God to wait for and to do His will. I tell you freely its a great sacrifice to my feelings to have you separated from me as you are, and yet it seems to be that it is as God would have it, and I must be reconciled. It has been hard, so hard." Ellen G. White to James White
(Thanks to Darash for this one.)
E em breve, muito em breve...
AMS TMS BB