13.3.09

Não penses, trabalha!

Extraordinário é a palavra que me vem à mente, cheio de coisas em que vale a pena reflectir com profundidade. Se não fizerem mais nada hoje, vejam este vídeo, e meditem na vossa vida. I did.

Obrigado por partilhares isto comigo bro. E já agora, eu vi o episódio de que ele fala. :)



"Tudo quanto te vier à mão para fazer, fazê-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projecto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." Eclesiastes 9:10

4 comentários:

MissGarfield disse...

Nao tinhas razao pra pedir desculpa, pelo menos nao a mim. Simplesmente achei k a partir do momento em k me sentia mal a ler os comentarios do meu proprio blog teria k fazer algua coisa. E o facto de alguem nao dominar um assunto tanto como nos nao deveria nunca ser motivo de riso, caso contrario o teu irmao ja se tinha rido de mim ha muito tempo.
Nao desperdices uma cosia tao boa como o riso com isso, ok?

friends again? :) bom sabado

Cephas disse...

As vezes sinto-me muito mal com a maneira como lido com certas coisas, e no meu caminhar, na busca da vontade do Pai para a minha vida, admito que sou extremamente auto-critico, e mesmo assim talvez não o suficiente.

Always friends, in the hands of God.

Bom Sábado!

Darash disse...

the first time we've spend time together you said to things... don't think, act! may that be your motto again!

Cephas disse...

You truly are a great friend. :) Thanks for reminding me of that. I will do my best to do it, with God by my side. Better still, with me by God's side. :)