5.12.07

despertares

Hoje, quando acordava, e punha os meus pensamentos em ordem, tentando separar os sonhos da realidade, tive uma epifania. Sim, é verdade, ando a ter muitas dessas...

Mas enfim, uma coisa ficou clara na minha mente:

Muitas vezes, o homem, ( por exemplo, eu ) nessa busca da tal "ajudadora que lhe seja idónea" ( Génesis 2:18 ), tenta resolver o seu problema de formas estranhas e até forçadas.

Ok, vamos imaginar que essa tal "ajudadora que lhe seja idónea", que todos buscamos, seja um computador. Pois bem, vou partir do principio que ninguém quer uma companheira que a cada momento nos faça enfrentar bugs de sistema e ecrans azuis, por isso falemos de coisas a serio.

Mas antes que as meninas parem de ler este post, saibam que se aplica a vós também, por isso escrevo: "um/a ajudador/a que lhe seja idóneo/a." :)

Ok, agora que tenho a atenção de todos, continuemos.

O computador que eu procuro, sejamos honestos que o primeiro a ser usado são os olhos, tem que ser bonito. Ou seja, que mais posso dizer: Apple. Estou a dizer que não existem mais computadores bonitos? Só os Apple?

Bem, digamos a coisa assim, vocês querem alguém bonito que quando abre a boca só diga asneiras? Ou que algo ande mal no software? Ok, beleza não é tudo, por isso, tem que ter o Mac Os lá dentro.

Ok, mas agora vem o problema. Podem argumentar: "Opá, arranjo um computador que eu goste e instalo o Linux!" ou "com um pouco de paciência meto-lhe o Mac Os pirateado". Enfim, a quem queremos enganar? Se queremos algo realmente bom, o hardware e o software têm que ser feitos pelo mesmo fabricante.

E agora a pergunta que devem estar a fazer...
"a Apple faz mulheres?" ou "a Apple faz homens?"

Hum...



Sorry...



Mas a resposta é não. Era uma ilustração, para os mais lentos que ainda não tenham dado conta. :)

A Apple não faz homens nem mulheres.
Mas Deus sim, e Ele continua a querer dirigir-nos nas nossas escolhas. Para que elas sejam as melhores para nós.

"Ok, ok. Como faço a encomenda? Deus tem alguma loja?"

Bem, sim, mais ou menos... Mas o melhor é começar por fazer a encomenda "online", não só de companheiros e companheiras, mas de tudo!

Podem encontrar Deus 24/7 no endereço: de_joelhos@oração.god

Mas antes que tenham queixas em relação ao Grande Fabricante, leiam o manual de instruções. Muita gente se queixa por que não sabe do que fala.

"Qual manual de instruções?"

Ok, há sempre alguém que pergunta. :) A Bíblia, a palavra escrita do Fabricante Himself.

Give it a try.

1 comentário:

Darash disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XtCS0aodIYI

keep the track my friend...