8.7.07

Tour de France

Hoje foi a primeira etapa da edição deste ano do Tour. como alguém me disse hoje, a serio só começa pra semana. :)

Mas, deixei-me levar pela estrada da memoria, e pensei... onde estão os grandes? Onde andam os verdadeiros Reis do pedal? Reformados? Mortos? Esquecidos?

Ou pelo menos, onde estão aqueles que se possam destacar? Existe alguém para tomar o testemunho das mãos dos que já estão na galeria dos campeões?

Vamos esperar para ver. :)

Aqui estão alguns dos que foram e ainda são:

Para começar, e com perdão para os que sofrem de dor de cotovelo, o rei da estrada. Lance Armstrong


La locomotiva navarra. :) Miguel Induráin


Pedro "Perico" Delgado


Marco Pantani, o "pirata". Tenho que dizer, o meu preferido. Pena tenho de como ele acabou...



E para terminar, o único, o verdadeiro, a lenda, Joaquim Agostinho. :)