22.4.20

O PCC criou o coronavírus?

O PCC criou o coronavírus? Se não o fez, não são ainda assim responsáveis pela pandemia?

Devem-se lembrar de uma frase do nosso Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, que declarava assim: "Se isto é um milagre, o milagre chama-se Portugal". E na semana passada, se a memória não me engana, ouvi outra declaração (de quem, não me lembro) dizendo qualquer coisa como: "milagres não existem". Pois bem, a única razão pela qual o mundo ainda está minimamente inteiro, é pela acção protetora de Deus, E sim, apenas um milagre nos vai fazer sair da embrulhada em que nos metemos. Sim, nós, seres humanos, fomos nós que nos metemos nesta embrulhada.

Não mudamos muito desde os tempos antes do diluvio: "E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." Génesis 6:5

O PCC (Partido Comunista da China) criou este vírus? Nesta altura é uma grande incógnita. Mas uma coisa continua a ser certa: o PCC, cujas acções contra o próprio povo chinês deixam o Hitler o Stalin como meninos de coro, não pode ser tido como confiável. O PCC vive de mentiras e acções nada claras. O virus pode não ter sido "criado" pelos laboratórios geridos pelo PCC, mas espalhou-se pelo mundo pela sua falta de informação para o exterior da China. As acções do PCC são nada menos do que criminosas, a todos os níveis, para o povo chinês e para o resto do mundo. E criminosas, também, são as acções daqueles poderes ocidentais que, claramente. se colocam do lado do PCC.

Vejam esta reportagem, e tirem as vossas próprias conclusões: