6.3.20

Pacto Global do Papa Adiado pelo Coronavírus

"Caso não tenha ouvido, a reunião entre o Papa Francisco e os líderes mundiais agendada para 14 de Maio de 2020 foi adiada e remarcada para 11 a 18 de Outubro. A nova data provisória para a assinatura do pacto é 15 de Outubro.

Os Cristãos que crêem na Bíblia foram alertados em 2019 quando o evento do Pacto Global foi anunciado pela primeira vez. A importância dos líderes mundiais convergirem em Roma para assinar um acordo conjunto com o Papa despertou muitos de nós para um cumprimento adicional da profecia bíblica.

Como a White Horse Media explicou em muitos artigos, seminários, programas de rádio e TV, o símbolo da besta do mar de Apocalipse 13:1-10, que alcança o reconhecimento global (v.7), e perante quem o mundo inteiro eventualmente “se maravilha” (vs. 3), representa inquestionavelmente (como os Protestantes ensinaram durante quase 400 anos) o sistema da Igreja Católica Romana centrado na autoridade do Papa.

Para além disto, como também já explicamos muitas vezes, a “marca” da autoridade de Roma (de acordo com os Registos Católicos) é a sua afirmação chocante de ter mudado o verdadeiro Sábado bíblico do sétimo dia (veja Êxodo 20:8-11) do Sábado para o Domingo, sem qualquer apoio bíblico (veja o nosso mais recente livreto, A verdade sobre o Sábado[em inglês]).

Não surpreende que o Papa Francisco, na sua encíclica de 2015, Laudato Si, incentive um retorno mundial à observância do Domingo, como parte da sua solução para a crise climática global.

Revelando o futuro, o livro do Apocalipse prevê que, à medida que o mundo seguir o papado e receber a sua "marca" (quando legislada globalmente), será imposta a adoração religiosa falsas (mesmo nos Estados Unidos), criando uma divisão global entre os que seguem a Bíblia em primeiro lugar, e aqueles que se apegam às tradições dos homens. Em Mateus 15:9, Jesus Cristo adverte-nos claramente a colocar os mandamentos de Deus acima das tradições humanas.

Para obedecer às palavras de Jesus, não devemos transigir.

Em notícias relacionadas, o Papa Francisco também anunciou recentemente uma campanha global, chamada “Semana Laudato Si”, em Maio próximo, em comemoração do 5º aniversário da sua encíclica. Provavelmente, esta nova campanha realçará novamente o desejo do papa de que todos em todos os lugares honrem o Domingo.

Nestes dias de crise, confusão, engano e rápido cumprimento profético, a White Horse Media quer incentivar aqueles que acreditam nas sagradas mensagens dos três anjos de Deus, encontrados em Apocalipse 14:6-12, a partilhar estas verdades bíblicas como as folhas do outono: [vejam os links no artigo. Livretos em inglês]

Vivemos em tempos assustadores, mas emocionantes. Por favor, ore por nós na White Horse Media para que Deus nos continue a ajudar a proclamar com ousadia as Suas mensagens do fim dos tempos. Também precisamos da proteção Dele. Certamente Jesus vai voltar em breve. Não vai demorar muito até vermos o nosso amoroso Salvador, cara a cara. Que Deus nos ajude todos a responder ao Seu infinito amor demonstrado no Calvário, a nos arrependermos dos nossos pecados e a estar prontos para “estar em pé diante do Filho do Homem" (Lucas 21:36)."

Fonte: Pope Global Pact Postponed by Coronavirus