13.1.20

Foco

Tenho a certeza que, tal como eu, muitos de vocês já sucumbiram à tentação de pensar coisas como: "eu sei o que Deus pede de mim, mas não posso..." ou "gostava de trabalhar para o Senhor, mas como?" ou então "viver no campo? Não tenho dinheiro! Como vou sustentar a minha família?".

Dinheiro é coisa que não falta. Acredito que o que nos falta é foco. E fé. Muita fé. 

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." Tiago 1:5

E muitas vezes estamos preocupados que não temos dinheiro para isto ou para aquilo, e realmente há duas razões para isso: 1º, ou não estamos a ser fieis para que Deus nos abençoe, ou, 2º, Deus pura e simplesmente nos está a dizer que não precisamos dessa coisa que tanto queremos.

O dinheiro não é o problema. Isso é apenas o que o diabo quer que acreditemos. Eu vi milagres com os meus olhos quando trabalhei em alguns projectos. E o dinheiro nunca, repito, NUNCA é o problema. É a nossa falta de fé e de foco que nos atrasa.

O tesouro de Deus não corre o perigo de ficar vazio de recursos, espirituais ou materiais.


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33