9.10.18

Roma e Pyongyang

Eu gosto quando as pessoas me dizem que estou a ver coisas a mais na profecia. Gosto também quando me dizem que sou extremista. É engraçado quando as pessoas fazem birra e dizem mal do actual inquilino da Casa Branca, mas a administração dele tem feito o que nenhuma outra fez. Colocou os pontos no "is" com o líder de Pyongyang, por exemplo, e estabeleceu relações diplomáticas entre a Coreia do Norte e os EUA como nunca antes se imaginaria.

Ao mesmo tempo o líder Romano, obviamente, está a fazer a sua parte. Tem unido lideres religiosos que antes quase não se falavam. Tem feito "amigos" nos sítios mais inesperados. Ainda têm duvidas de quem manda neste mundo? Esqueçam a Europa e os seus fantoches, esqueçam a fantasia que é a EU. As duas bestas do Apocalipse estão a reforçar as suas posições. Só não vê quem não quer ver.

E agora, de um dos países mais fechados do mundo, vem o convite para que o homem mais poderoso do mundo (têm duvidas?) o venha visitar. Chegou a hora de prestar vassalagem?

Mas quem, no seu juízo perfeito, ainda pensa que a profecia não é certa no seu cumprimento? Pior ainda, quem pensa que todas estas coisas não têm nada a ver com a profecia?

Quem lê (e vê), entenda.