26.11.16

7

É engraçado, mas não é coincidência. Poderíamos dizer que sim, mas cumprir sete anos no Sétimo Dia da semana? Não, isso é plano divino. :) O número da perfeição alcançado no dia mais perfeito da semana. Isso lembra-me outro dia perfeito, um Sábado também, há 7 anos atrás. :)

Penso que muitas vezes o nosso problema é a maneira como definimos a perfeição. Foram estes sete anos desprovido de problemas? Não, nem de longe. Trocava-os por alguma coisa? Nâo! Foi através deles que Deus nos trouxe, altos e baixos, dias de sol e dias de chuva.

E agora temos as respostas todas? Claro que não! Mas se as tivéssemos todas era aborrecido! Ainda temos muita coisa pela frente, em breve vamos virar a tal página! Como? Não sei, mas Deus sabe. :)

E a viagem a dois é muitas vezes isso, não saber tudo mas viver tudo juntos e a 3. Sim a 3, sem Deus não teríamos nunca chegado tão longe. Cometemos erros certamente, mas cada um acabou por se transformar num degrau que usamos para continuar a subir.

A minha oração é apenas: ser o melhor homem que posso ser, ser o melhor servo de Deus que posso ser. A melhor, e a única maneira de um homem ser fiel a quem ama, é ser fiel ao Deus que os ama aos dois. E essa é a minha promessa, para mais sete anos, e para toda a eternidade. Amo-te!



Legenda da imagem: esquerda: xeja; à direita: tesa. Nota: falta o ponei express.