6.9.15

"Ei Siri, dá-nos uma dica."




















Tenho que confessar que sou um pouco fanboy. Não ao extremo. Nunca me vais encontrar em pé, numa fila (ou a dormir), à espera da loja abrir para poder gastar um monte de dinheiro num produto de que não preciso. Apenas gosto de ver às apresentações da Apple. E eu tenho alguns dos seus produtos. (São muito bons!)

O próximo evento será daqui a 3 dias, Quarta-feira, 9 de Setembro. Vai ter lugar no Auditório Graham Civic Bill em San Francisco.

De acordo com o macrumors.com "Espera-se que o próximo evento da Apple, na quarta-feira, 09 de Setembro, seja enorme. O auditório onde vai ser realizado tem assento para 7.000, e a empresa pode estar a usar uma parte do espaço disponível para demonstração de produtos que serão lançados. O evento verá a estréia de um número sem precedentes de dispositivos, incluindo o iPhone 6s e 6s Plus, o novo Apple TV, o iPad Mini 4 e o iPad Pro ".

(Mais aqui: macrumors.com)

Este evento terá muito para ver, e eu podia apenas continuar a divagar sobre todos os produtos, mas, para ser honesto, muitos dos mais recentes produtos da Apple são apenas... bem, decepcionantes. Para mim pelo menos. Não gosto dos novos iPhones (muito grandes), e o Apple Watch é apenas uma moda passageira. E uma muito cara.

Mas de qualquer maneira, é sempre um evento divertido de ver. E estou certo de que, no fim de tudo, vou ter o mesmo sentimento que tenho sempre: tenho saudades do Steve Jobs.