17.6.14

Guerreiros e Mordomos

"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:40

Meus amigos e amigas, somos todos filhos do mesmo Maravilhoso Pai Celestial. Eu acredito que, sem margens para duvidas, os nossos verdadeiros amigos são um presente dado por Deus. Uma das muitas bênçãos na nossa vida. E mais do que isso, as pessoas que nos rodeiam são o que há de mais importante na nossa vida.

Relacionamentos. São as peças de que esta vida é construída. Relacionamentos com o Alto e com quem temos perto de nós. E decisões. Todos os dias as tomamos.

Hoje eu venho-vos pedir que tomem uma decisão. Que olhem para cima, que abram a vossa alma por completo e que Deus possa falar ao vosso coração. A nossa amiga Teresa, uma das bênçãos que Deus colocou nas nossas vidas, precisa da nossa ajuda, precisa que nós continuemos a ser as mãos de Deus na sua vida. Deus pode e quer-nos usar. Nesta terra precisamos de dinheiro, e a Teresa precisa de o continuar a ter para não parar na lutar contra o cancro.

Não tenhamos medo de chamar este inimigo pelo seu nome, ele é um inimigo vencido, porque quando Deus limpar dos nossos olhos toda a lágrima; e acabar com a morte, e o pranto, e o clamor, e a dor; entre as primeiras coisas que já serão passadas, estará o cancro. (Apocalipse 21:4)

Mas, enquanto estamos aqui, temos o dever de ser as mãos do Mestre. Vamos todos dar algo de nós, até algum do nosso dinheiro, para que a Teresa continue a ter aquilo que precisa para vencer o cancro. Lembrem-se de que tudo o que temos pertence a Deus, por isso é a Ele que devemos perguntar como usamos o que é d'Ele.

Vamos todos ajudar, não permitam que duvidas apareçam na vossa mente!

O NIB para onde podem contribuir é: NIB 0018 0003 1534 7453 0200 3

Para acompanharem a batalha da Teresa, liguem-se a https://www.facebook.com/CancroExperienciaPropria e http://teresacancro.blogspot.pt/

Vamos ser guerreiros ao lado da Teresa. Deus vai sorrir para todos nós. :)

"E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um." Atos 2:45