28.9.10

Melhor



Hoje fui ajudar a fazer sumo de uva. A vindima já tinha sido feita, só cheguei para ajudar a fazer o sumo. Sim, sumo de uva, o verdadeiro, sem álcool.

O sumo ficou muito bom, docinho, bom mesmo.

Mas isto lembrou-me uma coisa, a minha mente voou para umas palavras escritas por Salomão:

"Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho." Cantares de Salomão 1:2

"Quão doce é o teu amor, minha irmã, noiva minha! quanto melhor é o teu amor do que o vinho! e o aroma dos teus ungüentos do que o de toda sorte de especiarias!" Cantares de Salomão 4:10

Há coisas boas, até há coisas muito boas, mas Deus quer dar-nos aquilo que é ainda melhor, infinitamente melhor.

E numa nota mais pessoal ainda, as melhores tâmaras, o melhor sumo de uva, apenas me lembram o doce toque dos teus lábios, e esses são sempre mais doces.

Bom? Não, melhor!

4ever...

p.s. nada, nem os teus beijos, ultrapassam o pura e simplesmente estares na minha vida, amo-te, por tudo o que és.