15.1.10

1

Uma semana, um ano, um Sábado.

Passou a minha primeira semana neste novo desafio, primeira semana de muitas, neste ano que eu entreguei ao Senhor. Ano que espero seja o primeiro de muitos, todos os do resto da minha vida. Ainda não consigo bem imaginar que me vou entregar às fileiras de tantos que antes de mim vieram. Quantas vezes sonhei com as historias dos Stahl, de David Livingstone. E agora, Deus concedeu-me a bênção de seguir esses passos, de ser mais um missionário, um instrumento nas Suas mãos. :)

Amanha é o primeiro Sábado, vou conhecer os membros da minha nova igreja. Igreja multi cultural. Sei que vai ser bom. :)

Apetece-me dizer: Deus é bom, todo o tempo. Todo o tempo, Deus é bom!



Sei que os problemas e os desafios e as lutas vão continuar e mais irão chegar, mas Deus esta ao leme, e a tempestade vai passar, e chegaremos a bom porto.

Entreguem a vossa vida a Deus, e faça-me um favor: sejam felizes! :)

E antes de terminar tenho que dizer uma coisa, muito importante: sinto muito a tua falta, amo-te cada vez mais, e todas estas bênçãos são para partilhar contigo! Fazes parte deste sonho que Deus ta a realizar. :)