12.5.09

Radical

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista." Salmos 32:8

Pouco tempo depois de fazer a lista dos 101 em 1001, pensando, conversando com Deus e com a Dorky, dei-me de conta que alguma coisa falhava nesta minha lista. O conceito de alcançar objectivos é bom, mas mesmo assim faltava algo.

Ao começar a olhar para a lista, e depois de meditar e conversar sobre ela este passado fim de semana, debaixo de uma árvore, chegamos à conclusão que esta lista estava com as prioridades trocadas.

Este fim de semana a Dorky ofereceu-me um livro do Jim Hohnberger, "Vida Plena de Poder". Começando a ler esse livro, e pensando em tantas outras coisas que Deus me tem mostrado, reparei que a lista estava muito centrada em mim. O centro tem que ser Deus e estar com Ele e seguir a Sua vontade. Depois, é Ele que me dá a felicidade e a força para cumprir todo e mais algum objectivo que seja bom.

"Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado." 1 Corintios 2:2

Por isso, reorganizei a lista. Coloquei em primeiro lugar os que são mesmo importantes, mas provavelmente a lista ainda sofrerá mais alterações. Retirei os números, porque serem 101 ou 50 ou 20 objectivos não é o importante. O que conta é Quem esta ao leme. A partir de agora a lista vai andar lado a lado com a leitura do "Vida Plena de Poder", e vou riscar alguns itens que considero serem apenas "caprichos". Alguns podem até chegar a ser eliminados, mas em oração irei avançando.

Podem ver agora ai do lado direito a lista como ela esta agora. :)

Semper Fi, e God bless you all!