26.4.09

Think Different

Por vezes existem decisões com que lutamos meses a fio, talvez anos. Parece que todo o nosso melhor raciocínio não ajuda na busca de respostas. E quando parece que já estamos lá, que a resposta se ilumina perante os nossos olhos... resistimos. Temos medo de decidir, temos medo de ser diferentes. Toda a gente o faz! Mas, se sou igual a toda a gente, onde esta a minha individualidade?

Por isso, tenho que informar, todos aqueles que guardo no meu coração, que não temam, eu vou continuar aqui para vocês, nunca mais longe que um telefonema, um sms, um email, ou melhor ainda, um cair de joelhos.

Mas, mesmo assim, tenho que dizer que finalmente decidi, e este, hoje, agora, é o momento, o fim. Mas, o fim é apenas um novo inicio. Tiremos um momento para, através da musica, celebrar o adeus e o virar de página.



Eu lembro-me bem, à quase um ano atrás, quando a minha amiga Darash tomou esta difícil decisão, que talvez podia ter magoado alguém, mas seguiu em frente sem hesitar. Eu, mesmo admirando a sua força, continuei...

E depois do hi5 veio o myspace, facebook, orkut e uma passagem pelo twitter.

Para mim chega! Isto é bagagem, é coisa de, sorry... adolescente! Vivam a vida na vida real! Estou cansado de ter a minha vida dessa maneira online, tenho os meus blogs, mas parece que as pessoas têm preguiça de ler, querem a fast food life! Amigos, eu tenho saudades de estar no aconchego do lar, naquele momento especial em que partilhamos as memorias da viagem, dos momentos passados juntos, as fotos, as recordações dos momentos que elas guardam. Hi5 e afins? São frios, mecânicos, despidos de humanidade. Não concordam? Não espero que concordem, é a minha decisão pessoal.

Hi5, Orkut, Myspace, Facebook, isto vos quero dizer:



Hehehe! Adeus, vai, não vos quero mais!

E com isto, termino dizendo, Orkut, Hi5, Myspace, Facebook... Não chorem, mas... Cancelei as minhas contas.

I am free!!!