19.3.09

Um par de sapatos...

Eu tenho um par de sapatos. Até aqui nada fora do normal, mas se me conhecessem melhor... São sapatos de vela, castanhos, sola alta, da MikeDavies... vejam a foto:



Estranho porque? Porque eu desprezava sapatos de vela, nunca me via a usa-los. Até que um dia alguém muito especial para mim me ofereceu uns. E eu lá os calcei. Long story short, já não me lembro bem à quanto tempo os tenho, mas, já a descoserem-se nalguns sítios, com as solas rachadas, quanto mais tempo passa, mais confortáveis são.

Mas porque estou eu a falar de sapatos de vela? Porque, ao olhar para eles, penso na amizade, aquela a serio, aquela que quanto mais tempo passa mais conforto nos dá, segurança no nosso caminhar. Só tenho que agradecer a Deus pelos amigos e amigas que me deu. No inicio foi com alguns uma relação amor ódio, mas com o tempo, como com os meus sapatos velhos, transformaram-se em algo que prezo mais que qualquer coisa neste mundo. Nada mais importa do que aqueles que amo.

Por isso, ao olhar para (e ainda usar) os meus sapatos de vela gastos, não penso em arranjar uns novos, mas no bem que me sinto com eles, e no quanto gosto e sinto a falta dos meus amigos.

Este post é para todos vós.

Semper Fi!