2.3.09

Farto... Cansado...

Estou mesmo fartinho de ir pra cama triste, e de acordar cada manha sem rumo. É triste, mas tem sido essa a minha vida. Soluços de felicidade aqui e além, mas se me perguntarem... Não, não me sinto feliz.

Obrigado por isto Mi.

3 comentários:

Little Angel disse...

Ser feliz… Será que necessitamos mesmo de mais alguém para sermos felizes? Isto faz-me lembrar um mail que te mandei há uns dias…
É verdade que é difícil voltar a se estar sozinho quando se habituou a ter ao nosso lado um conforto, um ponto de apoio, uma inspiração, ou o que lhe quisermos chamar. Mas a verdade é que é possível. Nós, seres individuais, somos mais do que isso, somos independentes, somos capazes de muito, somos grandes e devemos reconhecer isso. Depois de nos aceitarmos tal como somos, e acreditar-mos que não somos menores que os outros e que não dependemos deles para nada, eis que, se tiver de ser, surgira aquela pessoa que permanece ao nosso lado, porque também é feliz, e seguem juntos um caminho de felicidade.

MissGarfield disse...

Diz o salmo 73 "quem tenho eu no Céu sem ser a Ti? e na terra não há nada que eu deseje mais do que a Ti. A minha carne e o meu corpo desfalecem, mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre."
As vezes procurams a felicidade nos lugares errados, e procuramos preenchermo-nos com coisas erradas. O salmista tentou fazer o mesmo (se leres o salmo todo percebes o que quero dizer) mas finalmente descobriu que mais nada preenche a não ser Ele.Espero que um dia descubras o mesmo.

P.S. Ouve este culto sobre o salmo 73 se quiseres...
http://rapidshare.com/files/150060854/__deus_suficiente.wma.html

Cephas disse...

"21 Quando o meu espírito se amargurava, e sentia picadas no meu coração,
22 estava embrutecido, e nada sabia; era como animal diante de ti.
23 Todavia estou sempre contigo; tu me seguras a mão direita.
24 Tu me guias com o teu conselho, e depois me receberás em glória.
25 A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti."

"28 Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras."

Thanks for for showing me this MissGarfield. :) God bless.