10.3.09

Aviso à navegação



Como e por onde começar...

Pelo início é um bom sítio, até parece que vos oiço! Homens, é favor ir dar uma volta, que esta conversa é dirigida às mulheres.

Depois de uma tarde passada no dentista, penso que tenho suficiente resistência à dor para dizer umas coisas. (a dor pode vir depois de dizer as "coisas"...)

Amigas, por muito, muito, muito mesmo, mas muito estúpido que pareça o que vou dizer, apetece-me. Para além de que este blog é meu, e escrevo o que quiser. Dito isto, e como a minha intenção nunca é magoar ninguém, cada qual que leia o que quiser naquilo que vou escrever agora, mas aviso já que não tem nada nas entrelinhas, vale pelo que vale.

Peço-vos a todas que não leiam nada em nada daquilo que eu diga, escreva ou faça. Estou fechado para obras, em descanso por tempo indeterminado, magoado, ferido, sem forças, sem coragem, chamem-lhe o que quiserem. Por isso às vezes posso dizer coisas, escritas ou faladas, que podem parecer alguma coisa, mas não são. Não teria coragem. Continuo a amar muito a vida, e sou um romântico incurável, mas mesmo que o meu coraçãozito sentisse algo, o cérebro coloca travões e nada será dito ou demonstrado, muito dificilmente isso aconteceria.

Mas, preciso de amigos e amigas, muitos e muitas!

Espero seguir na minha vida, um dia de cada vez, e que, quem sabe, Deus veja por bem enviar o Seu servo para que a "idónea" seja encontrada junto a um poço algures... (Génesis 24)



Bem, já esta. Não custou nada! :)

Mas, ok, para terminar isto de forma suave, fica uma musica gira. Enjoy!



Semper Fi