24.11.08

Daydreaming

BOM DIA!!! (Para todas/os aqueles/as que leiam este post à hora que o escrevo, obviamente.)

Esta manha sai de casa bem cedo para levar o meu pai á fisioterapia. Quando me fiz à estrada, a minha frente ia um táxi, mas à frente do táxi... um sonho.

Gostaria aqui de fazer um aparte para dizer que esta noite, como muitas noites anteriores desde á umas semanas para cá, tenho tido sonhos que, não sendo pesadelos, me fazem acordar triste e por vezes até amargurado.

Bem, adiante. O sonho que ia à frente do táxi... Era apenas...



Mais especificamente, um DB9. Azul escuro. Lindo!

Ok, ok. Parece que já estou a ouvir: "um carro?" Meus amigos, cada um tem o direito de colocar os seus sonhos na forma física que quiser, e sonhar com o que quiser. E ninguém tem o direito de pisar os nossos sonhos.

"But I, being poor, have only my dreams;
I have spread my dreams under your feet;
Tread softly, because you tread on my dreams."

William Butler Yeats

Custa-me muito ver certas pessoas a limitar os seus sonhos. Esqueçam o carro que vi hoje, é apenas um sonho dos meus. mas pensem nos vossos.

É verdade que "há sempre alguém que nos diz, tem cuidado." Não Luís, não cantes agora...
Mas há sempre quem diz, não sonhes muito alto... E depois o que acontece? Parece que metemos na cabeça que só as crianças é que sonham.

Meus amigos, o mundo é dos sonhadores, são os sonhadores que fazem a humanidade avançar. Mas não aqueles que ficam parados a olhar para o infinito, mas sim aqueles que sonham, e colocam pés ao caminho para realizar os seus sonhos, e fazerem o que podem para ajudar a realizar os dos outros.

Sonhem, e não desistam, nunca!

Nota final:

Quando Jesus se encontrou com os Seus discípulos, junto ao mar de Tiberiades, e os encontrou pescando, não os repreendeu, mas disse-lhes para pescarem à Sua maneira. Da mesma forma, Ele não nos diz para desistirmos dos nossos sonhos, por loucos que nos pareçam, mas que os coloquemos nas Suas mãos.

Semper Fi