4.4.08

The bucket list

Ontem foi um dia muito bom, não foi perfeito, mas foi muito bom. Soleado, céu limpo, um verdadeiro dia de primavera. Depois de um bom almoço em casa, com os meu pais, fui escalar durante a tarde. Mas a parte da escalada vão poder ler sobre ela no meu outro (novo) blog: elvish-things.blogspot.com.

Agora quero falar de outra coisa. Tudo começou ontem com a leitura deste post, num outro blog. Já agora, recomendo que o visitem. Mas este foi o post em questão:
http://due-north.blogspot.com/2008/04/mudanas.html

Depois de o ler, os meus pensamentos durante o dia ficaram automaticamente condicionados. Não quero dissertar sobres os meus pensamentos, prefiro que leiam o post e que o façam também. Só deixo uma pergunta: que andamos a fazer com as nossas vidas? Vivemos, ou vamos vivendo?

Enfim, mas no fim do dia tive aquilo a que eu gosto de chamar a ginja em cima do bolo.

Fui ao cinema, ver um filme. Pensei que fosse apenas mais uma comédia levezinha, mas provou-se ser muito mais. Acho que lhe vou chamar um pequeno poema à vida. Não vos vou contar muito do filme, apenas vos digo que o VEJAM. Não se vão arrepender nem um bocadinho. Acho que nenhum filme me dizia tanto desde o Forrest Gump. Ok, agora já devem estar a perguntar: "mas qual é o filme??!!" :)

The Bucket List. Deixo-vos uma das minhas citações preferidas do filme, o trailer, e o vídeo clip do tema principal da banda sonora. Oiçam, vejam o filme, pensem, chorem. Eu chorei. Coisa que não é incomum, porque os verdadeiros homens, choram. :)

"Edward Cole: I envy people who have faith, I just can't get my head around it.
Carter Chambers: Maybe because your head's in the way."