25.3.08

In the arms of an angel



Uma grande e querida amiga minha disse umas vez, já lá vão uns anos, algo sobre mim. O que ela disse descreve de uma forma bonita, e bastante forte para mim, aquilo que é a amizade. pelo menos a maneira como eu vivo a amizade.

Eu sei que já fiz muitas coisas mal nesta vida, e sei que já devo ter magoado os meus amigos e amigas. Mas quero acreditar que todos sabem que podem contar comigo a qualquer momento, em qualquer lugar, 24/7.

Ela dizia sobre mim, que eu era o anjo da guarda dela.

Espero que não demore muito o dia em que eu possa ter uma longa conversa com o meu anjo da guarda, ele que de tantos perigos já me livrou. Até lá, na minha humildade, serei o melhor amigo que sei ser, esse "anjo da guarda", que por vezes se sacrifica, porque acredita que não existe maior tesouro que um amigo.