10.12.07

sonhos...



9 de dezembro de 2007

"Se uma coisa boa me tem acontecido nos últimos dias, é que me levanto cedo com facilidade.

Pouco passa, neste momento que escrevo, das 7:30 da manha. Estou acordado desde antes das 6. Noite agitada, muitos sonhos. Enfim, talvez a minha mente a tentar fazer alguma lógica de tudo o que me tem acontecido.

Só hoje li a meditação matinal de ontem. Desapontamentos e novos começos. Acho que Deus preparou os acontecimentos das ultimas semanas para me chamar de novo ao seu redil. A ida a monsarros, a ida à reunião de oficiais, as investiduras, o baptismo.

Mesmo hoje, que eu acredito que vou ter uma pequena desilusão, ou chamemos-lhe assim, a constatação de uma oportunidade à muito perdida, eu acredito que Deus me vai dar força no meio da confusão que vai em mim, e sairei melhor desta luta, mais forte, e saberei que durante o tempo que andei longe de Deus, Ele nunca esteve longe. Nunca.

Enfim, reflexão matinal? Talvez. Mas mais do que acordar de uma noite de sono e de sonhos, estou a acordar para a vida, e espero e desejo que seja para essa vida que Deus quer para mim.

Tenho medo de fazer planos, mas vou tentar coloca-los nas mãos de nosso Pai, e que seja ele a fazer deles o que achar e souber melhor.

Ao terminar este mail tenho o coração algo apertado, mas sinto também paz. Sinto-me minimamente calmo, o que para mim, sendo eu quem sou, é no mínimo um milagre, um dom do Céu.

Que o nosso amoroso Pai te conceda um bom dia, com paz e se possível muita alegria."